César de Souza vai ganhar um novo centro de compras ainda este mês. O ComVem Ipoema, ao lado das construções residenciais Ipoema, da Helbor Empreendimentos S.A., começará a funcionar no próximo dia 26 e abrigará lojas dos ramos alimentício, de serviço e vestuário.

No momento são várias lojas, entre elas: Subway, Maria Chica, Valentina, Cell +, Duo Hamburgueria, Jolia, Bueno Cervejaria, Farmácia Ipoema, Barbearia Don Bigodon e Conquistar Imobiliária. Há negociações já em processo bem adiantado que devem ser anunciadas nos próximos dias. O local conta com vagas de garagem e terá estacionamento gratuito.

“Desde que a Helbor passou a desenvolver os residenciais Ipoema já entregues, tínhamos planos de dotar aquela importante região da cidade de um centro de conveniência com lojas, serviços e alimentação. Finalmente, chegamos a esse momento com a entrega do ComVem Ipoema, que trará maior comodidade para o morador do bairro de César de Souza concentrando várias opções de comércio num só endereço administrado pela HBR”, afirmou o economista Henrique Borenstein, que dirige a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários S.A. e preside o Conselho de Administração da incorporadora Helbor Empreendimentos S.A.

Ele agradeceu e destacou a confiança dos empresários que estão iniciando sua operação no ComVem Ipoema e convidou a todos que moram ou trabalham na região e a população da cidade a conhecer o segundo ComVem de Mogi das Cruzes. O primeiro em operação desde 2016 é o ComVem Patteo Mogilar, que fica ao lado do Hospital Luzia de Pinho Melo.

O ComVem Ipoema fica na avenida Vereador Dante Jordão Stoppa, 444, em César de Souza.