O grupo de palhaços voluntários Além do Riso promove a exposição de fotografias “Encontro de Gerações”, no hall de entrada do SESI de Brás Cubas. A entrada é gratuita e a visitação pode ser feita até o dia 24 de janeiro. A abertura está marcada para às 18 horas, do dia 10 de janeiro.

A mostra vai reunir uma média de 30 fotos, produzidas pelas fotógrafas voluntárias Rafaely Oliveira,
Helena Batalha e Fernanda Geggus, que registraram lindos momentos com alguns dos idosos do Instituto Pró+Vida São Sebastião, crianças (filhos dos voluntários do grupo Além do Riso) e com participação especial de crianças com alguma síndrome ou deficiência.

“A intenção do projeto é mostrar ao público o resgate de valores, princípios éticos e respeito ao próximo. Queremos promover a inclusão social e cultural”, afirmam as idealizadoras e coordenadoras do projeto Ana Cláudia Barbosa e Márcia Brito.

Ela diz ainda que, a proposta é dar visibilidade aos idosos, chamando a atenção para este grupo de pessoas: “Ou seja, mostrar que eles podem conviver de forma social com seus visitantes. Além disso, mostrar que crianças e jovens entendam, desde cedo, a importância desse convívio, para que
não percam a sensibilidade e respeito aos mais velhos, valorizando cada marca de sua experiência de vida. Enfim, é uma reflexão de passado e futuro”.

O Sesi de Brás Cubas está localizado na Rua Valmet, 171 – Brás Cubas – Mogi das Cruzes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 9 7245-9239, com Ana Cláudia.