ed

Coração Aberto começou uma longa trajetória de sucessos conquistados pelo cantor Eduardo Costa. Depois dele ainda vieram Louco Coração, Sapequinha, Os 10 Mandamentos do Amor, Amor de Violeiro e o hit Enamorado, que fizeram do cantor um fenômeno do gênero. Com estas canções românticas ele conquistou um público seleto e fiel, que não pode perder uma apresentação inédita do cantor no dia 31 de agosto, véspera de feriado, no Rancho Vacaloca, a partir das 23 horas.

A história de Eduardo Costa se confunde com a de milhares de brasileiros. Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família.

Aos 14 anos começou a cantar profissionalmente, destacando-se em sua família onde ninguém seguiu carreira artística profissional. Autodidata e apaixonado pela música sertaneja, Eduardo Costa é caipira nato até no jeito de se expressar.

Além de cantor, Eduardo Costa é um grande compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é a sua verdadeira paixão: a viola caipira. Suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura – do qual era fã incondicional – e também artistas como  Parrerito, Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Lara Fabian, Celine Dion, Enrique Iglesias e Luis Miguel, entre outros.

Serviço:

EDUARDO COSTA, ao vivo

Dia 31 de agosto, quarta-feira (véspera de feriado), a partir das 23 horas;

Local: RANCHO VACALOCA – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, próximo à Estação Furnas Centrais Elétricas; telefone (11) 2819-0825.

Informações e vendas pelo site: www.ranchovacaloca.com.br