Sem cursinho, o aluno do Colégio Brasilis, Paulo Henrique Santana Feijó, de 17 anos, foi aprovado no vestibular de Direito da USP. Ele vai estudar na disputada Faculdade de Direito do Largo de São Francisco. Paulo Henrique estuda no Colégio Brasilis desde 2008 e acumula conquistas e medalhas em várias olimpíadas e premiações.
“Estou muito feliz. Sempre me dediquei aos estudos e agora conquistei uma vaga na melhor universidade do Brasil em Direito. Tenho uma grande expectativa para o meu futuro profissional”, afirmou.
O aluno também destacou o apoio pedagógico e emocional de todos no colégio: “Os professores e a coordenação sempre me ajudaram e orientaram nos estudos. A rotina de vestibular foi estressante, mas eles foram muito humanos e estiveram sempre presentes. Nunca vou esquecer e já estou com saudade”.

O Colégio Brasilis oferece ampla infratestrutura para apoiar os alunos, em todas as faixas etárias. O Ensino Médio conta com laboratórios, salas de estudos e mutimídia e plantões de dúvidas. Além disso, os alunos podem usufruir de ambiente agradável, com espaço de convivência e áreas verdes.