Próximo jogo do Brasil será neste sábado (22)
Próximo jogo do Brasil será neste sábado (22)

Com as vitórias do Brasil sobre o México por 2 a 0, em Fortaleza, e da Itália sobre o Japão por 4 a 3, na Arena Pernambuco, no Grande Recife, pela segunda rodada da Copa das Confederações, brasileiros e italianos estão classificados para a próxima fase da competição. Sábado (22), na Arena Fonte Nova, na capital baiana, Brasil e Itália decidem quem será o primeiro colocado no grupo A.

A classificação da seleção brasileira começou a ser definida na tarde de quarta-feira com a vitória sobre o México, na capital cearense. Com o estádio Castelão lotado, o time do Brasil não fez um bom jogo, mas a grande atuação do atacante Neymar, que fez o primeiro gol e deu o passe para Jô, que entrou no lugar de Fred, fazer o segundo quase ao fim da partida, foi fundamental para a vitória brasileira.

A Itália conseguiu a sua classificação no melhor jogo da Copa das Confederações até agora. Com a Arena Pernambuco e praticamente cheia, italianos e japoneses fizeram uma partida emocionante com sete gols. O Japão saiu na frente, fazendo 2 a 0, com os gols de Honda e Kagawa. Quase ao fim do primeiro tempo, De Rossi diminuiu para a Itália. (Da Agência Brasil).