ASX dentro 2406

Um dos grandes frutos do programa Anhanguera II, que prevê o investimento de R$ 1,1 bilhão na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), já está pronto para rodar por todo o Brasil. A partir do mês de julho, o Mitsubishi ASX ganha nacionalidade brasileira e mantém toda a sua tecnologia, desempenho e o conforto de um legítimo Mitsubishi.

“Estamos produzindo o ASX com a mais alta tecnologia e ainda mais adequado ao mercado nacional, o que nos deixa muito orgulhosos. É um grande passo para a Mitsubishi Motors do Brasil, mas não acaba por aí. O programa Anhanguera II ainda prevê a produção de outros modelos e a ampliação de nossa fábrica em Catalão, no estado de Goiás. Tudo isso com capital 100% nacional”, afirma Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

Comercializado no país desde 2010, este crossover já conquistou as ruas de todo o Brasil com seu design moderno e muito estilo. O Mitsubishi ASX 2014 tem tamanho capaz de comportar confortavelmente uma família, casal, ou executivo. O Smart Concept reúne toda a expertise da Mitsubishi Motors, seja no tamanho compacto, mas com grande espaço interno, na alta tecnologia embarcada, e na segurança, traduzida na proteção ativa e passiva.