unnamed-1
 

Esta é a época do ano em que as empresas estão fazendo um balanço de 2016 e traçando as metas para 2017.

Para alcançar esses objetivos, é fundamental que toda a equipe esteja engajada, envolvida e certa do que pode fazer para ajudar nesse trabalho que deve ser de todos. Mas, para que os colaboradores abracem essa causa e tenham clareza sobre as metas, é fundamental que os números, avaliações e conceitos sejam apresentados de forma adequada, motivadora. E o local escolhido para isso pode fazer toda a diferença.

“Apenas falar sobre as metas na empresa pode não ser suficiente, há muitos recursos que ajudam, como um espaço confortável e bonito, microfone, telão, entre outros detalhes que ajudam as apresentações a ficarem mais claras e objetivas e até mais descontraídas, se esse for o objetivo da empresa”, explica Patricia Correa, responsável pela Alegratto Eventos.

Oferecer refeições e bebidas especiais durante o período da apresentação também são maneiras de mostrar para a equipe o quanto ela é importante. “Esses profissionais se dedicam o ano inteiro à empresa. É justo que no fim do ano eles recebam um tratamento especial mesmo em uma apresentação que é para falar de trabalho. Isso vai motivá-los e valorizá-los”.

A dica de Patricia é escolher um espaço e uma empresa de gastronomia especializada em eventos. “Por menor que seja o evento e o número de participantes, é muito importante contratar pessoas especializadas, que vão ajudar nos detalhes e dar toda a assessoria necessária antes, durante e depois do encontro”.

Serviço

Alegratto Eventos

Site: www.alegratto.com.br

E-mail: falecom@alegratto.com.br

Telefone: (11) 4735-7300

Redes sociais: facebook.com/alegrattoeventos e @alegrattoeventos