Vivendo e aprendendo a viver. Eu não paro. Estou sempre em constante movimento, faz parte da minha personalidade, quem acompanha a minha trajetória sabe que o que mais fiz ao longo dos últimos 44 anos foi mudar, e como mudei, pessoal e profissionalmente. Confesso, não me arrependo de nenhuma das mudanças ocorridas. Todas foram oportunas. As vejo como elos de uma corrente que se consolida ao longo do tempo me permitindo evoluir com conquistas devidamente afinado ao espirito de cada época, buscando sempre o aprimoramento.  Evoluir é preciso. Gosto muito dessa frase e a tenho como meu lema, de 3 anos para cá, com mais consciência.

Nesta terça-feira, a tarde, tive a satisfação de tomar um café com o Vicente Gomes, da Intermaster, em seu escritório no Helbor Concept. Adorei. Acompanho o seu trabalho a distância, consultoria a grandes empresas, que precisam se reformular para continuar no mercado, com sucesso, e fui lhe pedir alguns conselhos para otimizar o Caderno W e ficamos de marcar um novo encontro, com a sua equipe, que fará uma radiografia e sugerirá ações. Pretendo entrevista-lo em breve no Caderno W.

Vicente Gomes é Sócio-fundador e CEO da InterMaster

Desejo crescer, galgar novos caminhos, ganhar dinheiro…rs… para obter uma vida tranquila, afinal de contas, não tenho mais tempo a perder, em julho completo os 69 anos, sempre me reciclando. Esse é o grande segredo de eu permanecer no mercado. Mudando sempre. Construi um nome, uma marca, e quero valorizá-la ainda mais. O público que me acompanha merece qualidade. Com cada vez mais profissionalismo. No momento buscando uma boa consultoria.  E repito, evoluir é preciso.