A chapa única encabeçada pelo atual presidente Pedro Paulo Gonçalves e Júlio Maldonado como vice-presidente foi reeleita para mais dois anos no comando do Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Na eleição realizada na quarta-feira (9/10), eles receberam 256 votos de um total de 420 associados que participaram da eleição realizada no salão social “Wilson Cury”. Também integram a chapa os diretores administrativos Ênio de Camargo Franco Júnior e Rogério Nabarretti e os diretores financeiros Thiago Martins Lara e Paulo Roberto Casela

Dentre os projetos apresentados para os próximos dois anos de mandato, que se iniciam efetivamente no dia 1º de janeiro de 2020, a Diretoria Executiva reeleita tem o objetivo de aprimorar a infraestrutura do clube e os serviços oferecidos, como melhorias no sistema de iluminação com a instalação de paineis fotovoltaicos, troca do gramado do campo de futebol society, reformas no salão social e solucionar a questão do estacionamento, que é uma demanda grande do associado, dentre outras metas.

Outra ideia está ligada à sustentabilidade e transformar o Clube de Campo em um “Clube Selo Verde”. “Nossa ideia é trabalhar um ‘Clube Visão 2030’, na sustentabilidade. A questão da energia fotovoltaica é uma. Todo excesso de energia produzida aqui pode voltar para a rede e gera um crédito para o clube. Outro aspecto é preparar uma miniestação de tratamento de água, entre outras ações. Com isso, há condições de chegar ao patamar de um ‘Clube Selo Verde’ futuramente”, apontou.

O vice-presidente reeleito, Júlio Maldonado, acredita que a vitória na eleição se deve a aprovação do trabalho que foi feito na primeira gestão. “Fizemos uma pesquisa de satisfação em julho e tivemos 80% de aprovação do nosso trabalho. Isto sem dúvida é um ótimo retorno do associado”, frisou. Ele destacou como grande marco do trabalho bem feito no primeiro mandato, a transformação digital pela qual o Clube de Campo passou e acrescentou: “Nunca na história do clube se fez tantas atividades esportivas, culturais e sociais”, definiu.

 

Conselho Deliberativo

Os associados também elegeram o novo Conselho Deliberativo, sendo 40 titulares e 5 suplentes. Logo após o final da apuração dos votos, os conselheiros fizeram a primeira reunião ordinária para a eleição do presidente e vice-presidente.   Duas chapas se candidataram para a presidência. Uma composta por Osvaldo J. Pierucetti e Jorge Henrique de Miranda e outra com Humberto Malta Moreira e Mario de Macedo Prado. Com uma votação apertada de 20 a 16, Pierucetti, como presidente, e Miranda, vice, foram eleitos para comandar o Conselho nos próximos dois anos. Os demais cargos ainda serão preenchidos.

 

Eleitos: Vice-presidente da Diretoria executiva Julio Maldonado, vice-presidente do Conselho Deliberativo Jorge Henrique de Miranda, presidente do Conselho Deliberativo Osvaldo J Pierucetti e presidente da Diretoria Executiva Pedro Paulo Gonçalves