030216-centro-cultural-int

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, situado na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, ao lado da Catedral de Santana, no Centro, permanecerá fechado ao longo dos próximos dias, para trabalhos de dedetização e manutenção geral. O espaço, que foi entregue oficialmente ao público em setembro do ano passado, durante as comemorações dos 455 anos de Mogi das Cruzes, reabre na próxima quarta-feira (10), a partir das 13 horas.

O objetivo dos serviços, que fazem parte da manutenção de rotina de um prédio público, é deixá-lo nas melhores condições o possível para receber bem o público, uma vez que dentro das próximas semanas os projetos fixos, como o Era Uma Vez, de contação de histórias, e os encontros do Clube do Xadrez, serão retomados. O local também acaba ser amplamente utilizado no mês de janeiro, com shows musicais e diversas sessões de contação de história pela programação do Festival de Verão Mogi das Cruzes 2016.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes conta com a Galeria de Artes “Wanda Coelho Barbieri” no piso térreo, a Sala Multiuso “Wilma Ramos” no primeiro andar e a Biblioteca Municipal Benedicto Sérvulo de Sant´Anna no segundo e último piso.