A Campanha do Agasalho 2018 do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes continua indo de vento em popa.

A Padrão Serviços, que se mobilizou internamente com campanha própria de arrecadação, envolvendo funcionários e amigos, destinou ao Fundo Social o resultado dessa iniciativa: 1,5 mil peças de frio.

Representaram a empresa o gerente financeiro, Kauê Gonçalves Inácio, e a gerente geral, Aparecida Regina do Nascimento.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo, os recebeu e falou sobre a importância de conquistar esse tipo de apoio. “Nós que vamos nos bairros para fazer as entregas dessas peças arrecadadas entendemos o valor que isso tem. E eu sempre faço questão de falar durante as entregas, porque isso é algo que me dá orgulho, que essas peças foram doadas com muito carinho e o que eu espero é que elas sejam recebidas com esse mesmo carinho”, destacou.

Karin falou também sobre a dinâmica da campanha, que inclui as etapas de arrecadação, separação e distribuição. Tudo isso com o suporte das entidades e lideranças de bairro, que conhecem a realidade de suas respectivas comunidades e sabem apontar quais são as famílias em situação mais vulnerável.

A presidente do Fundo Social também aproveitou para convidar todos a participarem do encerramento da campanha, que será realizado no dia 31 de julho, às 15 horas, na Associação dos Produtores Rurais de Jundiapeba e Região (Aprojur).

“Ali na Chácara dos Baianos temos cinco lideranças de bairro, que atendem aproximadamente 50 famílias cada, então sempre que vamos fazer entregas lá aparece muita gente e são pessoas que de fato precisam. Por isso decidimos encerrar a nossa campanha lá e espero poder contar com a presença lá das pessoas que fizeram parte disso”, complementou.

Até o momento, o Fundo Social conseguiu alcançar aproximadamente metade da meta de atender a todas as entidades cadastradas. As doações podem continuar sendo feitas por todos interessados em ajudar. Para mais informações, basta ligar no 4798-5143.