mama dentro 0305

A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, realizada pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) completa, em 2013, 18 anos no Brasil. Para comemorar sua maioridade brasileira, a iniciativa criada em 1994 por Ralph Lauren, nos EUA, traz nova campanha publicitária nacional e muita história.

E foi com surpresa, ao olhar a foto da sua primeira participação em apoio à campanha, que a atriz Carolina Ferraz, na época grávida de sua filha Valentina Ferraz Cohen, topou participar dos 18 anos da iniciativa realizada pelo IBCC.

A primeira imagem foi feita por Carolina em 95, para uma das primeiras ações publicitárias que marcavam o lançamento da campanha, no Brasil. A atriz estava no oitavo mês de gestação e vestia a camiseta com o alvo azul. Agora, com a filha já ‘crescidinha’, repete a dose.

Além da família Ferraz relembrar a primeira participação, o filme de 27’’ e 30’’, que estreia nacionalmente na próxima semana, traz as atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Carolina Oliveira, que mostram a beleza de seus 18 anos, representando a idade comemorativa.