Adélia
Em comemoração ao Mês da Mulher, Adélia de Jesus Soares, a carismática advogada da região que conquistou o público ao participar do Big Brother Brasil, em 2016, dará uma palestra motivacional em Mogi das Cruzes, no Ciarte, dia 22, às 19 horas. A entrada é um quilo de alimento não-perecível.
Especializada em Direito do Consumidor e professora universitária, a ex-diretora do Procon de Suzano compartilhará com o público mogiano sua história de superação. Adélia venceu dificuldades na vida pessoal, profissional e, principalmente, uma árdua batalha pela vida: a luta contra o câncer.
 O evento, realizado pela Lestte Propaganda, conta com o apoio do vereador Edson Santos, e tem como proposta prestigiar o público feminino no mês da mulher. As participantes serão recepcionadas com música ao vivo, pelo Quarteto de Cordas de Mogi das Cruzes, brindes da Vult Cosmética e Emy Decoraçãoo e Presentes, e ainda poderão registrar a participação no evento na Clicks Foto Cabine. Haverá também sorteios.
Em sua palestra, com o tema Super+Ação, Adélia falará de sua trajetória marcada por grandes desafios. Nascida em Suzano, casou-se aos 17 anos e foi mãe aos 19. Muitas vezes, assistia às aulas de Direito na faculdade com o filho Vinícius no colo. “Mas a luta contra o câncer foi, sem dúvida, o episódio mais dramático. Tive câncer de colo de útero e de tireoide, enfrentei a quimioterapia, cirurgia, e o medo de morrer. Mas a vontade de viver prevaleceu, não podemos jamais perder esta motivação. Amor próprio é primordial”, destaca a palestrante.
Atualmente, Adélia volta-se para sua área, investindo no seu escritório de advocacia, que presta serviços para grandes empresas, e passa a compartilhar sua trajetória de superação em palestras motivacionais.
Palestra Super+Ação, com Adélia
Data: 22 de março, quarta-feira, às 19 horas
Local: Ciarte – R. Dr. Ricardo Vilela, 69, Centro.
Entrada. Um quilo de alimento não-perecível. Os convites devem ser retirados com antecedência, no Ciarte, dia 22, das 16h às 18h.
Informações: 2312-0523 / 9 3148-9945 (WhatsApp)