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A Abest (Associação Brasileira de Estilistas), em parceria com a Apex-Brasil, promove ação pioneira para a moda brasileira durante a Copa das Confederações da FIFA. Até o dia 16 (domingo), a entidade recebe um grupo de oito profissionais da Revista “Elle” China, incluindo repórteres, fotógrafos e editores de moda, beleza e cultura.

A equipe vem pela primeira vez ao Brasil, aproveitando o evento esportivo, para produzir editorial em locações do Rio de Janeiro. A sessão de fotos, que será realizada até amanhã (13), apresentará 25 grifes associadas da Abest ao crescente mercado do país asiático.

Em seguida, os fashionistas seguem acompanhados pela associação para Brasília, onde assistem ao jogo de abertura do torneio, entre Brasil e Japão.

O resultado das imagens feitas em cenários turísticos da capital fluminense, como Morro da Urca, Copacabana Palace, Arcos da Lapa e Forte de Copacabana, entre outros, será publicado na matéria especial sobre o Brasil em 30 páginas na edição de novembro da revista.

Criações das marcas 11Suit, Adriana Praça, Alexandre Herchcovitch, Anunciação, Barbara Casasola, Carlos Miele, Cavage, Cecilia Prado, Clube Bossa, Daniele Mabe, Giovanna Parizzi, Giulianna Romano, Iódice, Isabela Capeto, Isolda, Larissa Minato, Lenny, Lilly Sarti, Mixed, Osklen, Pedro Lourenço, Skinbiquini, Sta. Victoria, UMA e Vitorino Campos serão utilizadas no ensaio.