Bruna Massarelli interpreta Lorena, no longa

A paulistana Bruna Massarelli é uma das atrizes que integra o filme “A Quarta Parede”, com estreia prevista para o dia 2 de maio, em 19 cidades do Brasil, nas redes Cinemark. Filha de João Luiz Massarelli e Denise de Freitas Massarelli, Bruna interpreta Lorena, no filme, realizado como projeto de conclusão de curso da Escola de Atores Wolf Maia. A produção do longa é da Labuta Filmes e a distribuição Elo Company.

“A Quarta Parede” mostra a preparação de uma equipe de jovens atores prestes a estrear uma peça de teatro e tudo o que ocorre com o grupo fora dos palcos durante o período. Já no início do filme, descobrimos que um dos integrantes da companhia cometeu suicídio. Logo em seguida, numa delegacia, o protagonista Teo (Tutty Mendes) é interrogado pela polícia. Ela procura entender a cabeça do garoto e seu envolvimento, questionando-o sobre um vídeo postado na internet.

Também estão no elenco: Tutty Mendes, Lucila Miranda Araújo, João Barletta, Mila
Salomão, Rafael Bertholini, Amanda Vieira, Nathalia Bacci, Muriel Munin, Breno Pedroza,
Ellen Navarro, Adriana Prado, Jéssica Oliva, Sophia Dutra, Dagoberto Feliz e Jair Assunção.

 

Este é o segundo filme em que Bruna atua. Ela já atuou em “Man Proposes God Disposes”, longa- metragem de direção canadense, que teve estreia estrangeira (passando por 14 países em todos os continentes do mundo), o que resultou, inclusive em uma viagem para a Alemanha, mais especificamente no Festival Internacional de Mannheim e Heidelberg. A brasileira era a única mulher representante do país. Apesar da boa recepção internacional, o filme ainda não teve estreia brasileira e tem data prevista para a distribuição digital no segundo semestre de 2019.

“A Quarta Parede” foi gravado em 2016, quando ela estava prestes a concluir os estudos na Escola de Atores Wolf Maya.