dois dias ny dentro 2504

Quase uma década depois do sucesso “2 Dias em Paris”, a atriz e diretora francesa Julie Delpy transfere a fotógrafa Marion para os Estados Unidos e, em “2 Dias em Nova York”, dá início a uma nova fase na vida da personagem.

Acrescentando o comediante Chris Rock (foto) ao elenco do filme original, “2 Dias” estreia nesta sexta (26), nos cinemas de São Paulo (incluindo Campinas), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Florianópolis.

Sinopse

O famoso apresentador de um programa de rádio, Mingus (Chris), e sua namorada francesa, a fotógrafa Marion (Julie), vivem confortavelmente num apartamento em Nova York com um gato e dois filhos de relacionamentos anteriores. Porém, a visita de um animado grupo de franceses – formado pelo pai de Marion (interpretado pelo pai de Delpy na vida real, Albert Delpy), sua irmã fogosa e o inconveniente namorado desta, dá início à confusão familiar que durará por dois dias inesquecíveis.

Com franqueza sexual e muita extroversão, o trio de turistas não tem limites e não passa despercebido em lugar algum. Além disto, os visitantes provocam o casal em todos os quesitos, colocando seu relacionamento à prova.