Onde não há visão o povo perece” Provérbios 9:18

É uma maneira de dizer que todos precisam de sonhos e de metas para que se possa viver satisfatoriamente. Se não temos um objetivo específico na mente, se não sabemos onde queremos chegar, é bem provável que acabemos em lugares que não escolhemos. Ficamos mais focados e energizados, e a nossa vida ficará mais interessante se tivermos objetivos e direcionamento para estes objetivos.

De saco cheio

Confesso, já estou de saco cheio com essa quarentena…rs…duvido que exista alguém que esteja satisfeito com ela. Ninguém aguenta mais. Torço para que se viabilize logo uma saída menos traumática para evitar o caos  que está às portas.  Se não morrer pelo Cov-19, morre de fome.  Como disse uma amiga, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. Olha só a nossa situação. Vamos ser realistas, o Fique em Casa, só é bom para quem tem a vida ganha…rs… Até a próxima quarta não temos outra opção. Acho que estão fazendo muito estardalhaço em torno dessa epidemia, deixando as pessoas assustadas. É a minha opinião.

 

Tristeza

Estou triste com o falecimento de inúmeros amigos nesta quarentena. Armindo Freire, de Guararema, e de Mogi, o Luiz Maksud, e Wanderley Melo. Às suas famílias os meus mais sinceros pêsames. A vida continua e ficam as boas lembranças.

 

Live, soft, com Willy Damasceno

Com tempo sobrando…rs… resolvi me aventurar pelo universo da live, era o que faltava como experiência, e há uma semana entro as 20 horas, no Face, e, simplesmente, em clima totalmente descontraído, converso com os amigos que vão entrando, fazendo comentários, e o que é melhor se acarinhando,  se cumprimentando, gerando uma boa energia.  Sem pauta. Livre, leve e solto, deixo a prosa rolar e aos poucos percebo que  vamos nos entrosando. Como não há perfeição, o sinal da Internet deixa um pouco a desejar e de vez em quando há pausas, já estou acostumado…rs… quero construir um elo de ligação entre amigos que estão na mesma frequência, e tenho o privilégio de fazer isso virtualmente. Os semelhantes se atraem…rs…Em tempo de quarentena temos mais é que descontrair e essa tem sido a minha filosofia de vida. Portanto, a ordem do dia é relaxar, deixar de lado a neura…rs…Sem crítica e  censura de nenhuma espécie.  Quando os amigos se encontram é nessa  que eles vibram. A live tem a minha cara. Chegando ao 70 posso me dar a esse luxo…rs…Ser eu mesmo.