Silencie– Dedique ao silêncio pelo menos uma hora por dia. Precisamos de silêncio tanto quanto de comunicação.

Viva– A vida é curta. Não desperdice o tempo  com brigas, com blasfêmias ou  ingeririndo qualquer substância nociva à sua saúde. Você pode fazer o bem, descansar, gerar uma nova vida e fazer muitas outras coisas bonitas.

Ande na chuva– A chuva pode governar sentimentos e emoções humanas. Lembra o homem de alguns momentos de sua vida, e lava as memórias. A chuva é capaz de purificar. Quando tudo dá errado, saio e caminho na chuva.

 Cante-Se sua alma está doente, cante. Cante o que você quiser. Quem canta os seus males espanta, diz o ditado popular.  A alma as vezes tem que desabafar.

Faça– Se decidiu realizar alguma coisa, não duvide de si mesmo. O medo faz com que se desvie do caminho certo. O medo é a principal ferramenta do mal.  Não perca a esperança se não tiver sucesso imediatamente. Cada pequena vitória o aproxima da maior.

Tudo está certo– Não fique ressentido, gera energia negativa. Tudo ocorre no seu devido tempo, ocorre de acordo com a vontade do universo. Você faz a sua parte e ele a dele.  O que tem que ser, será.

Chore– Para respirar mais facilmente, para aliviar o coração. Chorar é uma terapia.

Ouça música– Ouvindo uma boa música, você limpa as energias negativas, a música é um tipo de meditação capaz de trazer a harmonia de volta à sua vida.

Respeite– Se você quiser ser respeitado, respeite os outros. Para o bem você responde com o bem, e para o mal com a indiferença. Simplesmente ignore o que não lhe acrescenta nada de positivo.