O final de 2016 chega e, naturalmente, preparo uma lista com os melhores do ano. Em todas as áreas. Claro que vou falar de coisas que conheço e que fazem parte do meu cotidiano. Desde restaurantes até boutiques. Aguarde.

 

Encontrei o Valdir Stilhano, do restaurante Mirante do Paraíba, no evento do ClubMed Lake Paradise e acertamos que a Feijoada do Willy 2017, que ocorrerá em abril, em data ainda que estou escolhendo, num sábado a tarde, é claro, e no início de janeiro dou o start na badalação em torno do evento que este  ano celebra a sua maioridade, os 21 anos de existência, em um ambiente diferente dos anteriores. Renovar é preciso. E com qualidade.

Thais Santana, do La Verrie investe na criação de verdadeiras iguarias para as festas de final de ano. O panettone do La Verrie é simplesmente delicioso. Quem curte, tem que experimentá-lo. E fica aí uma boa dica para quem quer presentear os amigos com bom gosto.

Na próxima sexta, almoço com os amigos Angelita e Aristides Cunha Neto, o Tidico. Assim colocamos a prosa em dia. Angelita, como sua irmã, Antonieta, cozinham divinamente. O menú será bacalhau, o meu prato preferido.