Bisu matinal

Em vez de ficar me perguntando o que posso obter das pessoas e das várias situações da vida, tenho me questionado o que posso oferecer para elas. E tenho oferecido o melhor.  Aprendo no exercício salutar da convivência que quanto mais eu dou para a vida, mais recebo em troca. Dar é mais gratificante.  É uma lei universal, que com o passar do tempo, revela uma  vida interior equilibrada, próspera, alegre e satisfatória.  Como a que vivo no momento. Thank´s God!

Não vivendo só por viver

E continua chovendo. A temperatura caiu e até um friozinho está fazendo. Uma manhã bucólica que me inspira na criação de pautas diferenciadas. Saio do lugar comum. Fruto de um trabalho feito com amor. A quarta-feira deve rolar chuvosa, prefiro o sol…rs… e nesse clima, como tem que ser, a vida nos espera para novas experiências, as diárias, as que consolidam projetos, as que nos proporcionam aprendizado, satisfação, é claro, nos revelando que estamos no rumo certo. Não viver só por viver.

Mulheres com + de 50

Ontem, no final da tarde, estive com Rose Odashima para conhecer o projeto das Mulheres com mais de 50 que será desenvolvido em parceria com o fotógrafo Lailson Santos, que dispensa  apresentação e elogios, e com o apoio do Caderno W na divulgação criando um gostoso clima de boas expectativas entre mulheres que se amam, que aceitam a chegada da idade com a joie de vivre sempre renovada. Mulheres que sonham. O Caderno registrará os melhores momentos da produção dessa exposição de fotos valorizando o que as mulheres têm de melhor. E o mestre Lailson é um especialista no assunto. Escolhe os locais que se transformarão em estúdio e o clima quem cria é ele, que, com sua sensibilidade capta o melhor ângulo. E todas tem. Celebrando a joie de vivre que existe em todas as etapas da vida. Importa, é mantê-la com a chama acesa. E colaboramos neste sentido.

Lailson, na arte de registrar pessoas e momentos, com Rose Odashima, que realizou com ele a belíssima Exposição das Mães, em momento de total descontração, somam agora no projeto Mulheres com mais de 50

Mais disciplinado em busca de saúde

Confesso, com a chuva caindo intermitente, tenho vontade de ficar em casa, mas os compromissos não permitem, permaneço pela manhã, trabalhando, almoço em casa, estou num regime atroz para baixar a glicemia, eliminando o carboidrato, e, como tem que ser, fico mais disciplinado e tenho administrado a minha vida com mais saúde. Que é o que importa. Frequento a Trainer Academia 3 vezes por semana e tento hidratar a minha mente com pensamentos positivos. “Mens sana in corpore sano” tem sido o meu objetivo.  Chego lá.

ATP 1 Personal, na Capitão Manoel Rudge

E por falar em Trainer, era para ser inaugurada hoje e foi transferido para sexta-feira próxima, a abertura da ATP 1 Personal, na av. Capitão Manoel Rudge, um espaço destinado ao público mais exigente, com equipamentos modernos. Um dia muito especial para o professor, mestre em Fisiologia do Exercício e coach Marcos Pudo, que materializa um sonho de muitos anos com a concretização da melhor academia de Mogi das Cruzes. Com satisfação vou prestigiar mais essa sua conquista.  Parabéns, Marcos.

Marcos Pudo e Rita acarinhando a filha Isadora, inauguram na proxima sexta mais um sonhado projeto dele, a ATP 1 Personal ( Academia Trainer Personal)

Sal & Pimenta

Olha, estou cada vez mais seletivo, e me dou ao luxo de fazer só o que me rende satisfação. Quando não gosto de uma coisa simplesmente ignoro. Colunista social, há 43 anos na estrada, não sou mais um aprendiz de feiticeiro…rs…Respeito e exijo respeito. É o mínimo.  Como Phd no assunto…rs…observo a vida em sociedade de camarote e de vez em quando não aguento com os deslizes que se cometem, cada época tem os seus, e os registro com comentários mais apimentados, sutis…rs…, que só os que acompanham o meu trabalho sabem ao que, ou a quem, me refiro,  que sempre repercutem e geram efervescência. Claro, que aos 68 anos faço isso com mais categoria…rs…Evoluir é preciso.