A chuva cai

A quarta-feira amanhece chuvosa na Shalom. O tempo mudou, a temperatura cai, e fica mais agradável para trabalhar. Eu gosto, produzo melhor…rs…calor é bom só na praia ou na beira de uma piscina…rs… Trabalho em inúmeras frentes procurando formar elos de uma corrente que iniciou em 1975 e segue com novos elos em 2019. Com respaldo em quase 44 anos de trabalho.  Renovo o conteúdo do CadernoW diariamente, pela manhã, confortavelmente, em casa, passo pelo Instagram, onde há muito tempo compartilho posts com mensagens positivas, e em seguida no Facebook. Full time. Adoro essa boa sintonia. E tenho as comemorações para as quais sou convidado e que não perco.

 

A chuva cai e a manhã de quarta fica bucólica na Shalom

 

Agenda cheia

Amanhã vou cumprimentar o fotógrafo Marcos Vieira pela passagem de seu aniversário. Na sexta com a maior satisfação  celebro com Rubia e Ediel Braz Soares os bem vividos 21 anos de casamento e os 50 anos dele; no sábado, almoço com os amigos Mirian e Plinio Freire, no casarão da Freguesia da Escada, palco das celebrações em família, desta vez, o chá de bebê do neto, Joaquim, filho de Paula, que está gravidíssima, e Guilherme Freire. A noite estico até São Bernardo do Campo, com Marcos Vieira, para assistir e registrar para o CW os melhores momentos  do casamento de Fabiana Lagni e Thales Lozano, filho dos amigos de long time, Nereida e Gilberto Lozano.

 

A família Freire é impar. Lindo o convite para o Chá de Bebê de Joaquim, o segundo neto dos amigos do coração, Mirian e Plinio Freire. Celebrando a vida

 

Bem Me Quer 

Paralelamente desenvolvo projetos, como o apoio a Rose Odashima na exposição de fotos com mulheres com mais de 50 anos, BEM ME QUER que está alinhavando com o mestre da fotografia, Lailson Santos, que terá um olhar todo especial para as mulheres que se presenteiam com a participação em uma exposição que vai marcar época. Lailson, esse grande profissional, trabalhou comigo, foi fotógrafo de minha coluna no jornal O Diário de Mogi, final dos Anos 70, início dos 80, tenho por ele um carinho todo especial e estar juntos em uma empreitada que valoriza a mulher é uma satisfação, afinal de contas,  fazem parte do meu universo. Sou tão fã delas, de minhas amigas maduras, a maior parte…rs… que sempre digo que as festas sem as mulheres, só com os homens, que me desculpem, seria uma chatice…rs…

Com a amiga Rose Odashima, na LER, Livraria Estância dos Reis, na tarde desta terça-feira afinando a realização da Exposição Bem Me Quer, com fotos de mulheres com mais de 50 anos, by Lailson Santos. A LER tem o Café Grinberg como diferencial. Uma boa dica para reuniões.

 

Com o fôlego renovado

Continuo alinhavando a Feijoada do Willy 2019, para o final de maio, pensando em minha festa de aniversário, em junho, e na festa dos 44 anos de colunismo social, em outubro. Ah!, esqueci, tem também a produção do livro “Tô Lembrando”, que vai de  vento em popa.  Sonhando sempre.  Haja fôlego…rs…   e tenho graças a Deus, me cuidando com o dr. Caio Padua, entrevistado de capa do Caderno W impresso de janeiro, que pode ser folheado no portal, fazendo exercícios na Trainer, no Mogilar, the best, e reformulando os meus hábitos alimentares. E de repente tudo dá certo, tudo acontece. Não é sorte e nem acaso. É DEUS! É O TEMPO DE DEUS.