BISU MATINAL

Aprendo, vivendo e convivendo em sociedade, a me transformar, e para melhor, tornando-me uma pessoa ciente das opções maravilhosas de se jogar o jogo da vida plenamente. Com tudo ocorrendo no tempo certo, sem queimar etapas, sem criar expectativas.  Percebo a sabedoria contida na atitude de gratidão. É apenas um passo no sentido de iniciar a abertura para uma positividade ainda mais plena. A medida que me torno um apologista da abundância, percebo que naturalmente a atitude de gratidão traz bênçãos para mim e para as pessoas com as quais  convivo,  tenho contato, físico, e energético através da Internet, das Redes Sociais.  Concluindo:  atitude de gratidão gera bênçãos.

 

DESCOMPLICA

Gostaria de saber por que as pessoas complicam tanto a vida. Viver é fácil se soubermos discernir o que vale a pena do que é ilusão. Tudo passa.  Não é à toa que, já faz um bom tempo, me dou ao luxo  de viver e conviver com pessoas que cultivam valores positivos. A maturidade me torna cada vez mais seletivo. E opto por qualidade e não mais por quantidade.

 

CARNAVAL ? NÃO MAIS

 

As pessoas me perguntam se curto carnaval. A resposta sempre é a mesma…rs…: fui um apaixonado pela Folia de Momo, desfilei pelo Comercial, Niko, fui o Samba Enredo da São João em 2005, sai 3 vezes na Beija-Flor e frequentei os mais badalados bailes de carnaval do Rio de Janeiro, bailes memoráveis no Copacabana Palace. É preciso dizer mais alguma coisa? Nessa época eu estava saindo os 20 e entrando nos 30 anos. Era jovem e tinha muito fôlego…rs…Hoje, o que mais quero é sossego…rs…

 

THE BEST

Ontem, domingo, encontrei o José Carlos Cipullo, o Franja, no Varejão da Cobal e colocamos a prosa em dia. Gosto muito dele.  Acompanho o seu trabalho, que tem sido prestigiado em São Paulo, a sua pizza indiscutivelmente é the best, e muito em breve vai poder ser degustada pelos bons paladares de Mogi das Cruzes e região no belo espaço que está sendo construído, aliás, a estrutura já está pronta, na Norival Tavares. A casa deve abrir, no final de março ou no mais tardar em abril . Quando  tiver mais informações eu compartilho.

 

BEM ME QUER

Rose Odashima, com o aval do Caderno W, alinhava exposição de fotografias, by Lailson Santos, intitulada de Bem Me Quer, com mulheres acima dos 50 anos, evidenciando os seus melhores ângulos, toda mulher os têm, que só um mestre na arte da fotografia sabe perceber e registrar. No dia 20 de fevereiro, as 17h20, na próxima semana, ocorrerá reunião na loja Arrumando a Casa, um descontraído chá com bolos, para o qual estão sendo convidadas mulheres em potencial, que terão a oportunidade de saber como Lailson pretende fotografá-las.