Bisu matinal

Vamos e venhamos, a vida é um jogo, e a maneira como escolhemos jogá-la é a chave para que nos tornemos um vencedor ou perdedor. Chegar em primeiro lugar não transforma ninguém num vencedor, da mesma maneira que chegar por último não nos faz um perdedor. Se nos esforçarmos para tornar cada desempenho um pouco melhor do que o anterior- e descobrirmos uma percepção de vida aumentando e melhorando de maneira constante- seremos definitivamente um vencedor. Ganhando ou perdendo, estaremos no topo, todas as vezes que nos permitimos aprender algo novo.

 

Abre-Alas

Este ano, segundo o Climatempo, vamos ter um carnaval com chuva. Nesta sexta, o tempo amanhece chuvoso  aqui na Shalom. Aliás, um dia gostoso para se ficar em casa. E trabalhando, como estou fazendo.  Na agenda tenho o Baile Abre Alas do Clube de Campo de Mogi das Cruzes, que ocorrerá a partir das 21 horas no salão social. Vou conferi-lo com a amiga, Rose Odashima e depois conto o que achei. Claro, faço alguns registros e os compartilho nas páginas pessoal e do Caderno W no Facebook e Instagram.

 

Bola pra frente

Gente, o mundo dá voltas, e como dá. Por isso é  sábio não fechar a porta das boas amizades porque ninguém sabe o vai ocorrer no futuro, que a Deus pertence…rs… Observo a vida em sociedade há mais de 43 anos e vejo o quanto isso é verdadeiro. É preciso ser humilde para reconhecer que sua estrela não brilha mais como antigamente, que a vida continua e que reinventar-se é preciso. Bola pra frente.

Férias merecidas

Messias Venturine desfruta merecidas férias de uma semana, em Florianópolis, que começa nesta sexta. Fagner e Denis, da Concept também estão nesse clima de dolce far niente, uma pausa necessária para se refazer as energias para o ano que realmente começa de verdade, após o carnaval. Na volta,  Messias e eu damos inicio à produção da Feijoada do Willy 2019. Desde 2014 é ele quem me assessora na realizações dos eventos. E só tenho elogios à sua performance profissional.

 

Comportamento

Decididamente, em 2019, não dou mais brilho em metal que não é ouro. Uma decisão sábia. Não perco mais o meu precioso tempo com bobagens. Simplesmente ignoro  pessoas e acontecimentos que não acrescentam nada de positivo à minha existência e ao meu trabalho. Esse discernimento  surge com o advento da maturidade, quando se fica naturalmente mais seletivo. Estou nessa vibe.

Parabéns, Sol

Sol Buser, a querida gerente da Nadia Conceito, rasga folhinha no calendário nesta sexta, e, como não poderia deixar de ser, ganha os meus mais efusivos cumpris. Gosto muito dela.  Hoje o seu dia, com certeza, será preenchido com muitas demonstrações de carinho, da família, amigos e clientes. Claro, que vou aparecer na Conceito para lhe dar um beijo estalado recheado de boas energias. Parabéns Sol ! Que os seus sonhos se tornem realidade nesse novo ano de vida que inicia.

Com Sol, e Nádia em agito fashion antes do Natal na loja da Vila Oliveira. Hoje, sexta, véspera de carnaval Sol ganha calorosos cumpris pela passagem de seu aniversário