O deputado estadual André do Prado participou, sábado (8), da cerimônia de entrega das 260 moradias da CDHU no Conjunto Habitacional do Bairro da Cachoeira, em Santa Isabel. Durante o evento, o parlamentar fez outra solicitação ao governador Geraldo Alckmin: pediu que novas moradias fossem construídas no município, acabando com o déficit habitacional.
Atendendo ao pedido, o governador anunciou a construção de mais 250 moradias e a destinação de R$ 2 milhões para obras de pavimentação e calçamento das ruas que dão acesso ao Conjunto Habitacional.
Os prefeitos Abel Larini (Arujá), Marcio Alvino (Guararema), Inho (Biritiba-Mirim), além dos eleitos Padre Gabriel (Santa Isabel), Benedito Rafael (Salesópolis), Acir Filló (Ferraz de Vasconcelos), vereadores da região e o deputado federal Roberto de Lucena, participaram do evento. (GO)
Gostou deste artigo?
Comentários
Related posts
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Stay connected