A Feijoada do Willy é um bom programa. Participe.

Faltam ainda 16 dias, contando a partir de hoje, dia 9 de maio, para a realização da Feijoada  do Willy 2019, no Mirante do Paraíba, e a camiseta, o passaporte de entrada no evento, continua sendo entregue àqueles que a requisitam. Um programa nota 10 que propicia aos convidados momentos da mais rara satisfação. O primeiro lote de camiseta se esgota e na quarta-feira próxima sai o segundo e aí então se torna objeto do desejo do público que curte sair de casa para se descontrair, com boa bebida, boa comida e boa música, num lugar bonito. Se estiver pensando em ir à Feijoada do Willy não deixe para a última hora porque pode ficar sem.

 

Niver no Maricota

O amigo Wilson Bego não deixa este ano o seu aniversário passar em brancas nuvens. Nesta sexta-feira a noite com a família e amigos ao redor, no Maricota, na Freguesia da Escada, celebra a idade nova. Claro, vou aparecer para os cumpris.

 

Sal & Pimenta

Aventureiros não faltam em Mogi das Cruzes. De tempos em tempos eles aparecem. Dia desses  vi o “projeto” de uma revista que, pelo jeito veio para tirar grana dos comerciantes da cidade com a desculpa de celebrar a cidade, com preços de propagandas exorbitantes, fora da realidade. Duvido que obtenha bons resultados. Os tempos são outros. Os comerciantes e empresários hoje em dia tem discernimento, dinheiro não se ganha fácil para se gastar desta maneira.  E caem fora.