Bisu matinal

O mais importante para ser feliz, saudável e relax, é acreditar em si próprio e no seu direito à saúde e felicidade. Louise Hay escreveu: “ A nossa mente subconsciente aceita tudo  o que acreditamos. A vida é muito simples. Tudo o que damos, recebemos de volta. Acredito que somos responsáveis por todas as nossas experiências de vida, as boas e as ruins. Todos os nossos pensamentos  criam o nosso futuro. Cada um cria as suas próprias experiências com os pensamentos que tem e com as palavras que pronuncia. Se você aceitar uma crença limitadora, ela se tornará uma verdade para você. O poder universal nunca nos julga ou critica. Ele nos aceita, principalmente, pelo nosso próprio valor”.

Uma terça bucólica

A terça-feira amanhece nublada, como gosto de dizer, bucólica, com jeito de que a chuva vai continuar caindo, com um  benefício, a temperatura  está agradável, para se dormir principalmente. Pelo fato de morar na roça cercado pela natureza,  exuberante, linda, que agradece a água que tem recebido nos últimos dias após uma grande estiagem, tenho qualidade de vida. Ontem, fechamos mais uma edição impressa do Caderno W, que começa circular hoje em Mogi das Cruzes e pode ser conferida também digitalmente. Como entrevistado de capa, Caio Henrique Pádua. A edição de janeiro está recheada de boas notícias, variadas, prestigiando parceiros, um jornal bonito e gostoso de ser folheado. Que forma opinião. O  Caderno W é top.

Fabiana e Thales

O tempo não passa, voa. Conheci a amiga Nereida Masirevic, menina, a vi crescer, casar com Gilberto Lozano ,registrei o seu enlace, e o nascimento dos seus filhos, Thales e Isabella. Recebi o convite de casamento de Thales que trocará as alianças na mão esquerda com Fabiana Lagni, filha de Débora Maria Bueno e Robert Fredy Lagni, no próximo dia 16 de fevereiro, às 19 horas, no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo. Claro que vou cumprimenta-los, lhes desejar toda a felicidade do mundo e registrar os melhores momentos para o Caderno W.

Fabiana e Thales contam os dias que faltam para o casamento. Formam um belo par. Celebrando o amor

 

.Dia do Dermato

Hoje, dia 5 de fevereiro se comemora o Dia do Dermatologista, e, como não poderia deixar de ser, o Caderno não deixa a data passar em brancas nuvens e através da médica Ana Carolina Antunes, colaboradora do CW, com blog sobre sua especialidade, cumprimento a todos dermatologistas, médicos que diagnosticam, tratam e previnem doenças de pele. Parabéns!

Ana Carolina Antunes ganha cumpris pelo Dia do Dermatologista. É uma profissional brilhante