O sábado chegou e, este, rola especial porque é véspera do Dia das Mães, que é celebrado no Brasil no segundo domingo de maio. Fico mais sensível às boas lembranças, de minha saudosa mãe, Herbene, e nesse clima, evoluo feliz, livre, leve e solto, como gosto, desapegado, criando um texto especial para  celebrar a data, com o intuito de abrandar a saudade, celebrando o Dia das Mães, imaginariamente em outro plano, para o qual todos iremos um dia…rs… em companhia dela, espiritualmente, quebrando a barreira da distância física. Uma atitude quântica…rs…

O texto estará ilustrado com fotos de dezenas de mamães conhecidas e das quais sou amigo. Fotos que por si só valerão por mil palavras. Irradiando amor. De A a Z. Celebrando com bom gosto, elegância e civilidade, uma data tão especial, valorizando o que realmente tem que ser valorizado, o amor.

Quando acordar no domingo, amanhã, confira o Especial das Mães na capa do portal , confesso, preparado com muito carinho, para sair do lugar comum, celebrando a vida, a alegria de viver, e se deixando envolver pela emoção de celebra a Mamãe.