A Skol, cerveja líder no mercado nacional, é a marca mais valiosa do segmento e a quinta marca mais valiosa do Brasil, segundo dados da consultoria Interbrand. A cerveja da Ambev foi avaliada em R$ 8.497 milhões, subindo 17% em relação ao ano passado. Para classificar a Skol como a marca de cerveja mais valiosa do país, a Interbrand realizou um estudo para explorar pilares importantes, como solidez financeira, impacto da marca junto ao consumidor e potencial para geração de lucro. A presença, a personalidade, comunicação, diferenciação e a presença digital da marca são atributos destacados pela pesquisa.
“Essas pesquisas refletem a proximidade que Skol possui com o seu público e são resultados de um conjunto de fatores como pioneirismo em inovação, novidades em entretenimento, comunicação ousada e irreverente e projetos especiais para manter a marca mais próxima de seus consumidores.”, afirma Pedro de Sá Earp, diretor de marketing da cerveja. (GO)
Gostou deste artigo?
Comentários
Related posts
Deixe um comentário Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Stay connected