orgânicos dentro 1912

Para quem sofre de rejeição a alguns produtos, a dieta é muito importante e auxilia numa melhor qualidade de vida.

Depois da intolerância alimentar ser diagnosticada, é preciso evitar produtos que provoquem reações orgânicas pela falta de alguma enzima específica necessária para o metabolismo de carboidratos. Não basta fechar a boca, mas sim monitorar o que entra por ela.

O tratamento da maioria das intolerâncias alimentares é feito com a exclusão dos alimentos causadores ou pela redução de seu consumo. Fazer substituição de alimentos por outros, com os mesmos nutrientes, e ler rótulos com cuidado para identificar seus ingredientes, são recomendações relevantes.

Para quem sofre de intolerância à lactose ou ao glúten, alergia a corantes, dentre outros problemas, a Le Naturelle é uma empresa brasileira que trabalha somente com produtos orgânicos. Atualmente, oferece polpas de frutas e sorbets (sorvete sem leite), sem ingredientes químicos, nem transgênicos ou substâncias nocivas ao organismo.

Toda sua produção é controlada por meio de cooperativas de produtores de orgânicos. As principais missões da Le Naturelle são a busca pela qualidade de vida e pela necessidade premente da conservação do solo e da natureza, bem como o incentivo à produção saudável e seu desenvolvimento em prol do bem estar social e da saúde da população.