O que é bom tem mais é que ser compartilhado. Hoje em dia há um público que está buscando o auto conhecimento, me incluo nele, com o intuito de viver melhor consigo mesmo e com o próximo.

A amiga Rita Truffa, adoro as suas massagens, está envolvida há muitos anos com o exercício da Yoga,  e nos dias 13,14 e 15 de março, realiza em Gonçalves, Minas Gerais, o evento: Yoga e o auto conhecimento, para quem quer se renovar energeticamente. Na montanha da Serra da Mantiqueira, a 1700 metros de altitude, com uma vista linda, que tem tudo a ver com o final de semana em busca de uma nova consciência.

Estou pensando em embarcar nessa viagem com ela e vou com o intuito de me aprimorar como ser humano, e, consequentemente, como profissional. E de lá, se tiver Internet…rs… compartilho os melhores momentos. Senão fica para a volta. Como costumo dizer, evoluir é preciso.

A saída ocorre, na sexta, dia 13, as 8 horas, com destino à Pousada Montanhês ( as fotos que compartilho, abaixo, dão uma ideia da beleza do lugar), com parada para almoço em Gonçalves. Às 17 horas vivência em grupo ( conhecendo cada um com ferramentas terapêuticas) e as 19 horas, caldos com queijo e vinho. No sábado, as 10 horas Yoga e auto-massagem, as 12 horas, almoço na cidade e em seguida passeio pelas cachoeiras. As 18 horas, meditação, e as 20 horas, jantar com massas e saladas. No domingo, as 10 horas, meditação e terapia do toque. Após a terapia ocorre a despedida e o retorno para Mogi. Um detalhe relevante: os caldos, saladas e massas é a Rita quem vai preparar.

Na foto, de capa, o grupo que  Rita reuniu na Pousada Montanhês, em novembro de 2019.

Quer mais informações, ligue para: 97528 7026. Eu assino embaixo.

Rita Truffa, a organizadora do evento