Olha, confesso,  não gosto de quebrar a rotina de  sempre renovar o conteúdo do Caderno W, quase que full time. Adoro o que faço. Observar a vida em sociedade e dela compartilhar o que acho relevante. De um modo cada vez mais seletivo destacando gente de boa estirpe. Gente do bem.  E posso me dar a esse luxo. Gostem ou não de mim, mas me respeitam como profissional…rs… Esse é o meu melhor prêmio. Não trabalho para agradar ninguém.  Confesso, já fiz isso…rs…Sou educado com quem é educado comigo. As vezes extrapolo em sinceridade com alguns…e choco….rs…Quem acompanha o meu trabalho ao longo de mais de 4 décadas sabe o quanto o mesmo evolui e, sempre, para melhor,  se afinando a tecnologia, ao espírito de cada época, deixando as futilidades de lado e valorizando o que realmente tem que ser valorizado, os bons modos, que tem como carro chefe a educação, que não tem nada a ver com dinheiro. Infelizmente, hoje está cada vez mais rara no convívio social. É muito triste.

Nos últimos dias ando com a agenda cheia, convites de amigos  e  os prestigio, retribuindo as gentilezas. Pura reciprocidade. Na sexta-feira passada,  estiquei a São Paulo especialmente para cumprimentar a amiga Alessandra Ramos Bisognin, filha de meus queridos e fieis amigos, Teresinha e Raul Rodrigues, que conheci com 7 anos, a vi crescer, se formar, casar, ter filhos, registrei alguns dos melhores momentos de sua vida e não poderia faltar de maneira alguma na efusiva comemoração de seus bem vividos 50 anos.

Alessandra, a elegante aniversariante

 

Cheguei ao Espaço de Festas,  Villa Bisutti Berrine,  moderno, hospedado nos Jardins, optei ir de  Uber para a comemoração e atravessamos- comigo levei o amigo e compadre, Lire de Sales, que está a trabalho em São Paulo- a cidade debaixo de chuva. Quando adentrei o local  confesso, fiquei extasiado com o clima apoteótico do ambiente, muito bem iluminado,  com uma festa realizada com bom gosto, sofisticação, com DJ, boas bebidas e ótimas comidas. Alessandra, que é bem nascida, revelou a sua categoria como anfitriã, ganha nota 10, está bonita, elegante, aliás, em seu melhor momento como mulher.

Com o marido, Fábio e os filhos

Como não poderia deixa de ser, acionei o meu Sansung9 e registrei a aniversariante, happy, com a família, com os amigos e a noite eu diria foi de deliciosos reencontros com amigos de long time, Vinicius Arouche de Toledo, Sandra Melon, Maria Cristina, Fernando Sanchez  e sua linda filha, Isabella,  fiquei de queixo caído com a sua beleza  e a sua simpatia, Herdou da avó, a elegância e da mãe Maria Cristina, a beleza, enfim, as fotos que compartilho em uma Galeria,  revelam o brilho de um acontecimento, que me fez voltar aos bons tempos da sociedade mogiana. Um noite irrepreensível pautada pela alegria de viver. Parabéns, Alessandra. Os seus 50 anos foram decididamente muito bem comemorados. Em grande estilo. Entrou, com certeza, para o rol de suas melhores  lembranças.

 

Familia bonita: Maria Cristina, Sandra, Isabella e Fernando