Há três anos tive o prazer de conhecer Claudia Métne, houve empatia, e nos tornamos amigos. Estive na comemoração de seus aniversários, em 2017, 2018 e não faltei é claro na de 2019 que ocorreu esplendorosa na sexta-feira passada, no Museu do Vinho, em São Paulo. Recentemente participei da comemoração do Dia do Jornalista, em seu apartamento, onde tive a satisfação de rever os amigos, Celina e Amaury Junior, Rosy Verdi, Sula Couto e muitos mais. Aproximando-se a celebração de seu niver, 12 de julho, convidou-me para estar com ela e seus amigos e justamente no dia do meu aniversário. Somos cancerianos. Aceitei o convite com a maior satisfação.

Como não poderia deixa de ser, estiquei até São Paulo, em companhia da amiga Ucha Castanho e do fotógrafo Marcos Vieira, e não me arrependi. Logo na chegada percebi que havia uma produção, a aniversariante é digital influencer, que, para quem não sabe é quem utiliza as redes sociais para expressar os seus pontos de vista e  influenciar a opinião de um público através de postagens em texto, fotos e vídeo e por ele seguido. Claudia é top neste sentido, atua também como consultora de estilo e imagem, produtora de desfiles de moda na tevê, é modelo, fotografa vestindo marcas de luxo, valorizando-as. O traje pedido era o all black e fui a bordo de um, Ricardo Almeida, by Nádia Conceito, e entrei no clima chic e ao mesmo tempo descontraído da celebração.

Chegamos antes da aniversariante, o trânsito estava bom, atravessamos a cidade tranquilamente. A noite estava agradável e a festa rolou na área externa e interna do imóvel. Os convidados começaram a chegar e eis que surge em cena Claudia Métne, elegantérrima, feliz, cumprimentando a todos efusivamente, cumprindo a partir de então,  brilhantemente,  o seu papel de estrela na noite, que, como era esperado, rolou efervescente. Polarizou as atenções. Com boas comidas, boas bebidas e boa música, os convidados, desfrutaram horas do mais agradável convívio social.

 Marcos Vieira circulou nos dois planos e fez registros da cintilante aniversariante e de amigos que foram cumprimenta-la. Chegamos as 20 horas, o ciático pegou forte e não consegui esperar pelo parabéns à você. Soube através da amiga Sula Couto, que a meia noite me chamaram para o parabéns e eu já havia saído a francesa…rs….Agradeço a Claudia o carinho. E abro a Galeria com esta foto, ela e eu. A foto vale por mil palavras. Parabéns, Claudia. Você acima de tudo é uma ótima anfitriã. Sou teu fã.