Estar com Regina Melo é sempre muito agradável. Como a conheço desde criança o bem querer vem sendo cultivado ao longo dos anos com carinho,  respeito e reciprocidade. Essa é a boa energia que tempera o nosso relacionamento. É uma amiga muito querida.

No final da tarde de sábado, ontem, 13 de abril,  fui à comemoração do aniversário de Manuela, a caçula de Regina, que comemorou com uma magnífica festa os seus 12 anos, está ficando uma mocinha bonita, que teve a Galáxia como tema. Dois espaços, um com mesa de doces, deslumbrante, bem galáctica, onde ficaram os adultos e outro para a aniversariante se esbaldar com os  amiguinhos, devidamente supervisionado por monitores. Claro, o Síntese do Sabor, sob o comando de Aurea e Chris, cuidou dos comes e bebes e a festa rolou sobre carretéis.

Marcos Vieira registrou a celebração. As suas fotos revelam a categoria do evento que Regina produziu com tanto carinho para a filha. A cada ano se supera. Em 2019, feliz, ao lado do namorado Marcio Junior, viu a filha Manu desfrutar cada minuto da comemoração. Momentos, aliás, já devidamente inseridos no rol das melhores lembranças.  Parabéns!