Lailson, Dani, Willy e Rose, parceria de sucesso

Não vou ser prolixo…rs… Acho que já falei, nas últimas semanas,  tudo a respeito do projeto ” Bem me Quero” , que iniciou com ideia da criativa e bem organizada Rose Odashima,  para prestigiar as mulheres em seu mês, que está terminando, com o aval do mestre Lailson Santos. Convidou-me para participar do projeto e acreditei em seu potencial, que foi encerrado com chave de ouro na noite desta quinta-feira, no Patteo Mogilar onde rolou um coquetel, by Fer Lu,  para as retratadas, suas famílias e amigos.

Marcos Vieira apareceu e registrou alguns dos melhores momentos da reunião que compartilho em uma Galeria. Também fiz alguns registros.  As fotos by Lailson enfeitarão a próxima edição impressa do Caderno W.  Na medida em que as mulheres fotografadas chegavam, tiravam o pano que cobria o retrato e era só alegria… todas, cada uma em seu estilo, se sentiram prestigiadas com a arte do talentoso Lailson Santos. E, como não poderia deixar de ser, a nossa foto, Lailson, Dani, Rose, e eu,  abre a Galeria que vai dar uma ideia ao web leitor de quem era quem na agradável noite do dia 28 de março no Patteo Mogilar. Memorável.

Merci, Rose, Lailson e Dani pela oportunidade de celebrar a alegria de viver e conviver em sociedade destacando a presença relevante da mulher, com mais de 50, com notável bom gosto. Adorei somar com vocês.  Esse, sem dúvida, foi o primeiro de uma série de projetos que pretendemos realizar daqui para frente envolvendo fotografia. Com profissionalismo. Antes das foto, o backroom com os agradecimentos a todos que colaboraram para que Bem me Quero se consolidasse com sucesso.  Valeu.