A Feijoada do Willy 2019 ocorreu maiúscula no sábado passado, no Mirante do Paraíba, correspondeu as minhas expectativas, e agora tenho a satisfação de compartilhar, em doses homeopáticas, os melhores momentos desse grande acontecimento, que reúne pessoas de bem com a vida dispostas a desfrutar horas do mais agradável e civilizado convívio social. A camiseta é democrática, e, sem dúvida, deixa a festa colorida,  todo mundo igual, e a diferença fica por conta da joie de vivre de cada um,  aproveitando o evento para uma boa terapia.

A Feijoada do Willy 2019 rolou especial para mim porque tive a grande satisfação de receber o amigo de long time, João Vizcaino, e seu filho, João Antonio, que moram em Bonito desde o final dos Anos 90. Em agosto de 2001, logo após ter pedido a conta no Diário de Mogi,  fui visita-lo com os amigos e compadres,  Marion Schnauffer e Lire de Sales, na época tinha um posto de gasolina, e logo depois resolveu montar o restaurante a Casa do João, que ao longo dos anos se consolida com sucesso em Bonito, é referência, respaldado no trabalho que realizou em Mogi das Cruzes, a frente do restaurante Dom Pepe, sócio do saudoso Gutierrez, na praça Norival Tavares, onde hoje existe o Buxixo. Bons tempos.

Enquanto José Carlos Cipullo permaneceu na entrada do evento registrando a chegada dos convidados,  Marcos Vieira circulou pelo salão e entre tantas fotos, fez esta, com João Vizcaino, o de cabelo branco, e João Antonio, ao seu lado, cercados por amigos que os querem muito bem. Uma foto iluminada. Os presentes são conhecidos. Dispensam apresentação…rs…E com ela abro mais uma Galeria com o intuito de revelar aos webleitores quem era quem no acontecimento que reuniu amigos e conhecidos na mesma vibe, celebrando a alegria de viver.

 

João Vizcaino e o filho João Antonio vieram de Bonito para a Feijoada do Willy e foram acarinhados pelos amigos