A camiseta da Feijoada do Willy 2019, que ficou bonita, circula em sociedade- Manira (99974-3331),Rose (99825-4684) e Cidinha(968280059) a entrega aos amigos e simpatizantes do evento- as mulheres, a customizam, e esse ano vamos  premiar as mais criativas. A ordem do dia é gerar boas expectativas com o intuito de despertar o desejo pelo evento. É o que tenho feito.  Quem já esteve em uma das 22 feijoadas pode dizer o quanto rola agradável, com boa bebida, boa comida, boa música, novamente Demetrio Ferrari e banda prometem um bom entretenimento, e muita gente animada.

 

Desde que foi para o Mirante do Paraíba, o lugar por si só é bonito, na beira do Rio Paraíba, em 2017 realizei lá a primeira edição, no ano passado idem, e mesmo com a greve dos caminhoneiros, não teve o seu brilho empanado. Valdir Stilhano capricha nas entradas, mandioca e torresmo, crocantes, e na feijoada que é servida com os pertences separados, no sistema self service. Sem falar na caipirinha com limão socado em pilão. Tudo de bom. A cerveja, claro, é Itaipava. A Feijoada do Willy 2019 tem tudo para ser considerada the best. Trabalho neste sentido. Ocorrerá no dia 25 de maio, portanto daqui há 17 dias. Reserve a sua camiseta.

Nesta quarta, a tarde, estiquei até a Nadia Conceito para desejar boa sorte a Soraia Lopes que reuniu cerca de 30 mulheres, no espaço Casa,  para lhes passar boas informações sobre como postar mesas com bom gosto e funcionalidade. Aproveitei a oportunidade e fiz uma live com a Sol Buser, vestindo a camiseta da Feijoada do Willy, repetimos o que fizemos no ano passado, que deu sorte. Está a venda também na Nadia Conceito.

No inicio da noite retornei à Nadia Conceito, e encontrei Nadia Condo, som seu lindo cãozinho, que hoje esteve a tarde na Nadia Store, no Mogi Shopping, recebendo a fashion Julie Chermann, filha de Luciane de Paula e Davi Chermann, que veio customizar as suas criações.

Chegou a tempo de eu fazer esta foto, onde aparece, com Soraia, Sol e a equipe que soma na Nadia Conceito que é referência em moda feminina, masculina, cama e banho, em belos presentes, objetos e peças para decoração. E, como não podia deixar de ser, os registros dos que somaram com Soraia, os compartilho em dose homeopáticas, como gosto. Valorizando-os.  Mais um evento chic na Nadia Conceito. Parabéns, Nádia. Parabéns, Soraia.