A minha melhor terapia, indiscutivelmente, é estar envolvido com o trabalho, mesmo ansioso…rs… quando realizo os  eventos, como a Feijoada do Willy 2019, que me transforma naturalmente, bem burilado, em um sedutor…rs… já que tenho que convencer os amigos e conhecidos que o programa é gostoso. Há uma semana de sua realização, a contabilidade é positiva, e, como sempre ocorre, alguns amigos deixam para última hora, e já começam a se manifestar positivamente. A Feijoada do Willy, sem dúvida, é um happening. Quem já foi a uma ou a todas as 22 edições pode dizer o  quanto evoluiu, a ponto de em 2017 eu assumir o comando de toda a sua produção. A deste ano, garanto, será a melhor de todas.

 Almocei hoje com o amigo Valdir Stilhano, uma feijoada, para preparar o paladar…rs… no restaurante Maricota para apararmos algumas arestas, entre as quais, a sobremesa, e decidi pelos doces típicos, que ele serve na casa.   Se você curte um programa legal, não pode deixar de conferir a feijoada deste ano. Ainda tem camiseta. No dia 25 de maio vou constatar se sou ou não um bom sedutor…rs…Eu aposto no sim.

No Maricota com o amigo irmão, Valdir Stilhano

 Hoje, os amigos Mirian e Plinio Freire, confirmaram presença, no dia seguinte, domingo é o aniversário dele, e vamos aproveitar para brindar a sua idade nova. Eles são apenas alguns das centenas de amigos que tem se manifestado com carinho, energia restauradora.

Sempre que posso, aos sábados, no inicio da noite, quando não tenho compromissos, vou à sauna do Clube Vila Santista, que recomendo para quem aprecia saunas, seca e a vapor, com um diferencial, raro nos dias de hoje, aquecidas a lenha, no melhor estilo finlandês.  E faço massagem com o Jorge, e há anos. Saio de lá sempre relaxado e durmo bem melhor.

Chegando em casa decido fazer o que mais gosto, sentar ao laptop, no sofá da sala de tevê, quase acendi a lareira, mas não está tão frio ainda…rs… para escrever, compartilhar as impressões do dia  do jeito que gosto, em doses homeopáticas.

E, como não poderia deixar de ser, já que o assunto do dia é a Feijoada do Willy2019,   destaco o belo trabalho que Mônica Garcia e seu filho, Enzo Garcia de Mello realizam à frente da Mônica Garcia Eventos, que há alguns anos a abrilhanta com brinquedos infláveis, com recreadores e monitores, entretendo as crianças que vão à feijoada com seus pais. A Mônica Garcia Eventos planeja, organiza e realiza comemorações e eventos familiares e corporativos. Eu só tenho elogios, a mãe e filho, que trabalham na mesma sintonia, oferecendo o que há de melhor aos clientes. Eu os recomendo.