Acordo, nesta quinta-feira (23/5), com a ansiedade zero…rs… quem diria? …rs… A Feijoada do Willy 2019 é um sucesso. Deu um pouco de trabalho…rs…, mas se concretiza dentro das minhas expectativas, como havia imaginado.

Sim, as camisetas se esgotaram, o que quer dizer que a tarde deste sábado (25/5), no restaurante Mirante do Paraíba, na Freguesia da Escada, em Guararema, rolará movimentada por gente bonita, feliz, que se dá ao luxo de sair de casa para desfrutar momentos de rara satisfação entre amigos e conhecidos. E tenho tanta sorte, afinal, marco a data com bastante antecedência, que o sábado vai amanhecer ensolarado. E, com a maior satisfação, pretendo receber um por um dos convidados na entrada, agradecendo-lhes a presença e lhes desejando uma tarde memorável, no evento que se consagra como referência de programa Top.

E se a Feijoada do Willy 2019 é um sucesso devo ao apoio que tenho recebido, desde o início, de Valdir Stilhano, Messias Venturine, Daniel Messias, Manira Andery, Rose Odashima, Cidinha Mennichelli e Sol Ribeiro (Nadia Conceito). Cada um somando com positividade. A eles, o meu mais sincero agradecimento. Aliás, extensivos aos parceiros que inseriram suas marcas na camiseta: Chevrolet Cotac (apresentando), Nadia Conceito, Vitor Zerbinato, Colégio São Marcos, S.Stein, Mogi Mater, Dotstore/Boigy, McDonald’s, Yolanda K, Demétrio Ferrari, Mônica Garcia Eventos, Arrumando a Casa, Contamec, Trainer Academia e Club Med.

A camiseta deste ano está enfeitada com a arte de Weberson Santiago, o meu rosto estilizado…rs…, que criou para o livro W Crônica de um tempo, lançado em 2013.

Os amigos continuam pegando as camisetas, as que já tinham sido reservadas. Com Rose Odashima, estiveram as amigas de Suzano, Leia, Therezinha e Edite, e Mônica, de Mogi, que aproveitaram e vestiram a camiseta. Manira foi entregar a de Adalgisa Villar, no Dom Bistrô, almoçou lá e a registrou exibindo o passaporte de entrada na festa mais aguardada da temporada.

Edite, Leia e Therezinha
Mônica
Adalgisa

E, como não poderia deixar de ser, a Feijoada do Willy 2019 ganha uma pitada fashion por causa do estilista José Vitor Zerbinato, que criou produções com a sua marca, VZ,  valorizando a camiseta. Chic. Gostei e compartilho esse  desfile de muito bom gosto. Merci.