O tempo não passa, voa. Hoje é terça-feira, e daqui algumas horas, quarta chega e eu, confesso, estou bem mais calmo, faço o checklist da produção da festa, e percebo que as minhas boas expectativas em torno da Feijoada do Willy 2019 se cumprem na pauta do devido. Faço a minha parte e o universo a dele, atraindo  pessoas que estão na mesma vibe, cultivando a alegria de viver e conviver em sociedade com bom gosto, elegância e civilidade. De uma sociedade que se renova e da qual me considero um bom expectador, me afinando ao espírito de cada época para continuar me mantendo no podium como formador de opinião, registrando e promovendo eventos diferenciados.

A Feijoada do Willy é um deles e a edição deste ano se consolida com sucesso, até sexta, com certeza, muitos ainda decidirão vestir a camiseta, como observa um amigo, o brasileiro deixa tudo para a ultima hora…rs…  e minha imaginação já se encontra  no próximo sábado, já conferi o Climatemo em Guararema, a tarde vai rolar ensolarada, e o Mirante do Paraiba  sediará um evento categorizado, produzido com o que há de melhor para que os convidados se sintam prestigiados. Uma feijoada 5 estrelas. Sem falsa modéstia, é the best.

Como diz o ditado popular, uma andorinha só não faz o verão, e eu sei bem disso ao produzir a Feijoada do Willy. Conto com a colaboração de uma equipe afinada com a positividade, exercitando o sentimento de gratidão, por poder oferecer um produto de primeira linha. Com Daniel Silverio, na administração, Messias Venturine na logística, materializando as minhas ideias, Manira Andery, Rose Odashima e Cidinha Mennichelli, e Sol Ribeiro entregando a camiseta aos que a requisitam com a certeza de que vão desfrutar uma tarde, em tudo e por tudo, memorável. Eu não brinco em serviço…rs…e como colunista social ao longo de quase 44 anos venho demonstrando a minha criatividade na área, sempre me renovando para oferecer o que há de melhor ao público que consome um programa diferenciado. A Feijoada do Willy de 2019 tem tudo para ser um sucesso. Quem viver, verá.

Demétrio Ferrari, deu uma canja na Feijoada do Willy 2017, gostei tanto que o convidei para abrilhantar a edição do ano passado, com o apoio da S Stein Joalheiros, e fez tanto sucesso que novamente estará abrilhantando musicalmente com a sua banda a tarde do próximo sábado no Mirante do Paraiba. Boa música é imprescindível. E teremos.