Hoje, segunda, foi dia de começar a fechar a próxima edição, de maio, impressa do Caderno W que vai para a gráfica na próxima quarta. Pela manhã fui ao Shibata, de Cesar de Souza, fazer umas compras, retornei para casa e Marilda preparou um almocinho bem caseiro, carne com legumes, e convidei a Patricia Eroles para vir almoçar, queria me entrevistar, para falarmos a respeito da Feijoada do Willy, realizada com sucesso no sábado passado no restaurante Mirante do Paraíba, já que  havia registrado com a sua poderosa câmera os convidados, preparando uma matéria especial para o seu novo programa na Net Suzano, e rolou uma conversa descontraída, muito agradável. E aceitei o seu convite para ter um quadro de entrevista em seu programa. Estamos estudando de que maneira isso vai rolar. Mais um desafio que pretendo tirar de letra, respaldado nos anos em que fiz tevê. E começo a  me exercitar em lives no Instagram, saindo do lugar comum, compartilhando uma informação diferenciada, com personalidade. Impar, eu diria.

A Feijoada do Willy ocorreu no sábado passado e eu, como não poderia deixar de ser compartilho as fotos em Galerias, revelando quem era quem no acontecimento que rolou sobre carreteis. A camiseta foi elogiada como a mais bonita de todas…rs…claro, eu a personalizei…rs…os convidados a vestiram e entraram no clima descontraído, com boa bebida, caipirinha no pilão e cerveja Itaipava, boa comida, o buffet da feijoada permaneceu a disposição dos convidados até as 17 horas, quando começava a escurecer, e boa música, Demétrio Ferrari deu conta do recado atraindo a pista os mais animados.

E recheio a Galeria, com fotos de José Carlos Cipullo. Com esta a abro, revelando uma  mesa recheada de amigos queridos, Lobo, Maria Beatriz, Beth, Vera, Torquato, José Antonio e Conceição.