A Feijoada do Willy 2019, realizada pelo Caderno W, ontem, dia 25 de maio, no restaurante Mirante do Paraíba, foi um sucesso. Como anfitrião, atento a tudo e a todos, é claro que não aproveitei como deveria…rs…quem organiza festa sabe o que estou dizendo,  mas, confesso, valeu a pena todo o trabalho realizado com o objetivo de reunir algumas centenas de convidados, numa tarde de sábado com o intuito de celebrar a alegria de viver. O sol brilhou, a temperatura esteve agradável, e tudo rolou sobre carreteis, como gosto de dizer quando um evento  sai perfeito.

Eu diria que de todas as feijoadas realizadas a deste ano, a 23ª edição,  pode ser considerada a melhor. Em todos os sentidos. Quem lá esteve pode confirmar. Dia bonito, lugar bonito, boa música, boa bebida e boa comida. Aliás, devidamente prestigiada por um público heterogêneo que aprecia a vida em sociedade, ver e ser visto, e lembrado com carinho pelo Caderno W que se consolida como passarela do que há de melhor em acontecimentos. E garanto que a de 2020 se consolidará ainda melhor porque tenho tido como lema nos últimos 3 anos, aparar arestas ,sempre, para melhor desenvolver o trabalho que realizo como colunista social. E  venho obtendo boas conquistas, a maior delas, sem dúvida, a credibilidade.

O fotógrafo José Carlos Cipullo me enviou as fotos que fez na entrada da feijoada, diante de backdrop instalado no estande da Chevrolet Cotac, com lançamentos que chamaram a atenção do público que curte carros, e começo a mostra-las em galerias revelando quem era quem no evento.

E, como não poderia deixar de ser, escolhi esta foto, de Rafaela e Antonio Lucas Miranda, com a filhota Antonia, acreditem se quiser, vestindo a camiseta da Feijoada do Willy para abrir a primeira Galeria com fotos do Cipullo. Confesso, me emocionei. Lindinha.