O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) vai comemorar o 61º aniversário neste sábado (18/8) com uma atração especial: a banda All You Need Is Love, que realiza um dos maiores espetáculos em tributo aos Beatles. “Uma noite em Liverpool” é o tema da festa, marcada para às 20h45, no Salão Social “Wilson Cury”.

A banda All You Need Is Love já se apresentou para mais de 500 mil pessoas em shows no Brasil e também percorreu vários países, como Espanha, Itália, França, Jordânia e Estados Unidos. É especialista em tributo aos garotos de Liverpool com um espetáculo especial, que aposta em arranjos originais, instrumentos vintage, repertório amplo e fidelidade de vozes, figurinos e trejeitos – até nossos diálogos em inglês no palco –, tudo para proporcionar ao público a sensação mais próxima de estar diante do quarteto que marcou e influenciou gerações e mais gerações de fãs.

A banda é formada por Sandro Peretto (John Lennon), Felipe Malagutti (Paul McCartney), Henrique Cesarino (George Harrison), Fabio Carrara (Ringo Starr) e Mario Lucio Marques (George Martin, produtor musical considerado o “quinto” Beatle). O cenário é um show a parte com projeções e efeitos especiais que levam o público a uma verdadeira experiência “beatlemaníaca”.

Com esse espetáculo, uma proposta moderna e inovadora, o Clube de Campo pretende marcar seus 61 anos. Antes e após o show, também haverá som com DJ. Para sócios, o valor do convite é de R$ 140,00; para não sócios, sai a R$ 180,00. Os 200 primeiros convites terão direito ao DVD da banda All You Need Is Love. Mais informações sobre a festa pelo 4728-5600.