Sou um artista e como tal me comporto ao longo  de mais de 43 anos, vivendo plural em Mogi das Cruzes, com ótimas histórias,  de todas as minhas fases, como cabeleireiro, como colunista social  e como promotor de eventos com a WA, Willy Assessoria, que surgiu em 1987  e existiu até 2009 em sociedade com Aurea Lombardi e Christiane Siqueira. Sempre empreendendo, me renovando, me reinventando e, consequentemente me mantendo no podium como formador de opinião. No momento seleciono as histórias que pretendo inserir no livro “ Tô Lembrando”, histórias vividas com amigos, imprescindíveis em meu trabalho que adquiriu consistência ao longo dos anos, identidade própria, erradicando a futilidade e valorizando o que tem que ser valorizado a alegria de viver, a educação, e a convivência em sociedade consciente de que quando há reciprocidade nos relacionamentos se forma corrente de boas energias, gerando bem estar social. As pessoas de um nível mais elevado não medem o poder pelo dinheiro, mas pelas atitudes. Na linha crédito e débito…rs… E quando as mesmas se revelam forma-se uma corrente de positividade. Naturalmente.

Nessa vibe, observo a minha admiração pela Banda Route 8.0 que vi nascer e se transformar, se lapidando ao longo dos últimos 3 anos, com a participação de moços que adoram a música, o Rock, e se dão ao luxo de se reunir e somar musicalmente oferecendo qualidade, um show exibido em grande estilo, profissionalmente, mesmo sendo um hobby, a nota é 10, no Patteo Mogilar, recentemente. Fui convidado e apareci me deleitando com a qualidade musical e fazendo os meus costumeiros registros, que compartilho, revelando o alto astral da noite.

Com Marcelo Bonanata no baixo, Celso Maia no vocal e violão base, André Barufi no teclado, Alberto Magni na bateria, na foto, escondido…rs… e Taveira na guitarra a Route 8.0 apresentou com maestria, clássicos do rock e pop rock. Um belíssimo espetáculo que o Caderno W faz questão de divulgar com o merecido destaque, entoando um sonoro Parabéns! Tomara que se repita em breve.

 

A grande fotógrafa, Rita e Marcelo Bonanata que aposta na Route 8.0

 

Fernando Maque, que já foi vocal da Route 8.0 e o baterista nota 10, Alberto Magni, na noite da celebração dos 3 anos da banda