Temporada de show no Vacaloca traz Rio Negro & SolimõesTemporada de show no Vacaloca traz Rio Negro & Solimões
Temporada de shows no Vacaloca traz Rio Negro & Solimões

Duas atrações de tirar o fôlego chegam ao Rancho Vacaloca em maio para a alegria da moçada que gosta de boa música e muita diversão. Com nada menos que 22 anos de carreira, Rio Negro & Solimões vem pela primeira vez às novas instalações do Vacaloca para um show sensacional, no dia 18 de maio (sábado). E, no dia 24 (sexta), é a vez de João Neto & Frederico subirem ao palco para cantar seus hits.

Donos de sucesso eternos como “De São Paulo a Belém”, “Esperando na Janela“, “Frio da Madrugada”, “Bate o Pé”, “Sola da Bota“, “De Bem com a Vida”, “Vida de Cão” entre diversas outras que caracterizam bem o “arrasta-country” pelo qual os são conhecidos Rio Negro & Solimões (nome inspirado nos principais afluentes do rio Amazonas), se conheceram trabalhando numa loja de sapatos, de onde saíram para se transformarem em referência para a música sertaneja, colecionando discos de ouro, platina e diamante ao longo da carreira.

No show, os fãs vão poder curtir os sucessos da dupla bem como o mais recente trabalho dos dois “Virou Festa”, que traz releituras da canção “Lenha”, de  Zeca Baleiro, e “Mais uma Vez”, de Marisa Monte, entre outras deliciosas surpresas. Um show maravilhoso com a marca do Rancho Vacaloca que ninguém pode perder.

Serviço

Rio Negro & Solimões

Dia 18 de Maio, a partir das 23 horas

Local: Rancho Vacaloca – avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500