Paula Fernandes canta em Mogi dia 22 de junho
Paula Fernandes canta em Mogi dia 22 de junho

A cantora que encantou o Brasil ao fazer um dueto com Roberto Carlos e que hoje, depois de anos na estrada musical colhe os louros do sucesso e da fama estará pela primeira vez em Mogi das Cruzes para um show que ninguém pode perder: Paula Fernandes, no Rancho Vacaloca, dia 22 de junho.

Cantora e compositora, a mineira Paula Fernandes começou a cantar aos 10 anos. Aos 12 foi contratada por uma companhia de rodeios, viajando por todo o Brasil como cantora da trupe, o que lhe rendeu bastante experiência de palco, repertório e vida artística.

Aos 22 anos, Paula foi apresentada ao diretor Jayme Monjardim pelo produtor musical Marcus Viana, conhecido por criar trilhas sonoras de novelas. O contato resultou na gravação da música “Ave Maria Natureza”, uma versão da “Ave Maria” de Schubert, tema da novela América, da Rede Globo. Nesta época também ela gravou o hit “Sem Você”, acompanhada do cantor Sérgio Reis.

Cantora de grande diversidade artística, Paula foi indicada ao Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006, na categoria de Melhor Cantora Popular. Outros sucessos estavam no destino da moça, como “Meu Eu em Você” e “Pássaro de Fogo”, entre outras belas canções de seu novo trabalho “Meus Encantos”, que o público vai poder conferir num show inesquecível no Rancho Vacaloca.

Serviço

Show com Paula Fernandes
Dia 22 de junho a partir das 23 horas
Local: Rancho Vacaloca – avenida Francisco Rodrigues Filho, 3.500, próximo à Estação Furnas Centrais Elétricas
Ingressos e Informações gerais pelo telefone (11) 2883-4339 ou pelo site www.ranchovacaloca.com.br