Eu gosto do que faço. E ponto final…rs… Diariamente, há mais de 4 décadas, primeiro sentava diante de uma máquina de escrever na redação do jornal, e foram muitos e muitos anos nessa rotina, e depois vieram, já para o final no final dos Anos 90, mais precisamente em 1996, em outubro, quando reuni um grupo de amigos em New York para celebrar os meus 21 anos de colunismo social, as novidades no mundo digital, como os computadores, os laptops, adquiri o primeiro, um Sony  Hitachi, a amiga, Fádua Sleiman estava comigo, e, iniciei uma deliciosa aventura, lançando em 2000 o site willyvirtual, e, sem dúvida, fui o pioneiro, e de lá para cá venho me lapidando com o intuito de estar afinado com o que há de mais moderno em comunicação,  uma história com inúmeros capítulos bem sucedidos por conta do meu envolvimento com o trabalho.

Não tenho medo do trabalho e aos 69 anos continuo usando a criatividade para não resvalar no lugar comum…rs… na chatice do falar muito e não dizer nada, como ocorre hoje, tudo muito fast…rs… Dentro da minha área procuro, em razão dos anos de estrada,  e eles contam muito, ter um olhar mais relevante, observando os fatos, e, naturalmente, por conta da experiência, fico mais seletivo. Podendo me dar ao luxo de externar o que penso a respeito das pessoas com as quais vivo e convivo em sociedade.

Hoje em dia, confesso, procuro ser educado acima de tudo, com todos, me restringindo ao bom dia, boa tarde, boa noite, como vai? E, vamos e venhamos, está de bom tamanho….rs….e carinho no contato físico e espiritual, beijos e abraços, e troca de afetos, somente com os que se encontram na mesma  vibe, da positividade, do bem querer.

O final de semana chegou, amanhã, sábado, as 16 horas quero ser o primeiro a chegar na C8  para dar inúmeros beijos e um abraço bem apertado na amiga, do coração, Nádia Luri Condo, uma parceira nota 10, sempre me apoiando nas iniciativas do Caderno W. Para uma amiga dessa categoria, que admiro, só posso desejar o que há de melhor no mundo, saúde, para que ela continue trabalhando com o fôlego sempre renovado,  e  dinheiro para que os seus sonhos se materializem.

Quero vê-la sempre bonita, sorridente, estilosa,  formando opinião, e se consolidando como referência fashion no Alto Tietê.  Aliás, o seu talento comercial extrapolou os limites de Mogi das Cruzes. Há alguns anos inaugurou com sua mãe Tereza, uma Nadia Store, no Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba.

Nádia merece comemorar efusivamente, com as pessoas que gosta ao seu redor, mais um ano de vida. Celebrando a vida.  Nos últimos anos estive em todas as reuniões e as registrei com carinho no Caderno W,  evidenciando sempre com elegância a sua alegria de viver.

Recorri ao arquivo atrás de uma foto dela, tenho centenas…rs… e encontrei esta, da festa dos meu 41 anos de colunismo social, no La Vince, e com muita honra apareço ao seu lado.  Parabéns, parabéns e parabéns!  I love you !

Sempre bela e elegante, Nádia Luri Condo, comigo, na festa dos meus 41 anos de colunismo social. Neste sábado comemora com a família e amigos o seu aniversário e ganha os mais calorosos cumpris. Merecidos