São quase 22 horas de terça-feira (25/6), em casa, desligo a televisão e ouço música, a boa música dos Anos 60 – época em que era adolescente -, e nesse gostoso clima, de bons recuerdos,  compartilho as impressões sobre a minha festa de aniversário.

Adoro uma festa, não é à toa que sou colunista social…rs… e a dos 69 anos se consolida com absoluto sucesso. Ocorrerá maiúscula, nesta quinta-feira (27/6), na loja Arrumando a Casa,  produzida com carinho, com tanto carinho, que os convites se esgotaram hoje. Comentava com a amiga Manira Andery, que colaborou comigo na entrega dos convites, que, como havia previsto – o universo cuidou de selecionar os amigos que vou ter a grande satisfação de receber, trabalhamos para isso – quem deixou para última hora ficou sem. Sorry!!

E para ilustrar este momento de plena satisfação que vivo, recorri ao arquivo e encontrei esta foto, onde apareço ao lado da amiga Manira Andery, na memorável comemoração dos meus 42 anos de colunismo social, no Club Med Lake Paradise.  Celebrando a joie de vivre. Com a gratidão no coração.

Celebrando, com Manira o sucesso da comemoração dos meus 69 anos, com esse registro da festa no Club Med Lake Paradise