A vida, não resta a menor dúvida, é feita de momentos. Os tristes, infelizmente, não podemos evitar, surgem do nada, e temos que enfrenta-los, superá-los, mas os bons podemos programar e quando consentidos geram uma gostosa sensação de  bem estar.

No dia 26 de dezembro de 2019, no ano passado…rs… viajei com o Daniel Silvério para o Rio de Janeiro, a fim de curtir um merecido descanso, saudamos o Ano Novo lá, e retornamos no sábado passado, com a certeza de termos desfrutado dias muito agradáveis, dias terapêuticos em companhia dos amigos que o Universo colocou no caminho. Valeu a pena. Retornei renovado. Como no apartamento dos amigos, Carlos e Adriano, no agradável bairro da Urca, não tem Internet, tirei férias do portal do Caderno W, e como gosto de compartilhar, resolvi que os  registros sobre a viagem seriam feitos para o Insta e Face, e quem me acompanha nas Redes Sociais, viu o quanto rolou deliciosa. Nem mais, nem menos…rs…no ponto certo. Descontraída.

Como colunista social, é claro, que usei ininterruptamente o meu Sansung10 e fiz muitas fotos, de paisagens, de pessoas, lugares, comidas, algumas já foram compartilhadas, revelando o quanto a viagem rolava agradável. Em todos os sentidos. Fiz uma seleção especial para o Caderno W, sem ordem cronológica…rs…

Celebrando a vida, abro a Galeria com esta foto, eu nas ótimas companhias da italiana, brasileira de alma, Monica Balboni e seu filho, Pietro, meu afilhado. Um momento inesquecível.

Concluindo, um agradecimento todo especial aos meus simpáticos e elegantes anfitriões, Carlos e Adriano. Confesso, me senti em casa.  Valeu.

Retorno à minha realidade, com o fôlego renovado, prontíssimo, para dar o start nos projetos idealizados para 2020. E é o que começo a fazer a partir desta semana.