O segundo domingo de março amanhece ensolarado.  Aqui na Shalom o astro rei é sempre bem-vindo. A natureza agradece, e eu também…rs… Como durmo relativamente cedo, sempre próximo das 22h30, acordo temprano, como diria o argentino, descansado, e pronto para “enfrentar” mais um dia. O colunista Ibrahim Sued se referia ao domingo como o dia internacional da preguiça.  E é, sem dúvida.

Somando com Rose Odashima e Lailson Santos na produção da exposição “ Bem me Quer” com mulheres com mais de 50 anos, que ocorrerá no dia 28 de março no Patteo Mogilar,  estive ontem na Loja Arrumando a Casa para acompanhar o trabalho de toda uma equipe afinada com a qualidade das fotos que estão sendo produzidas. E cada foto, é precedida por uma produção aos cuidados de Dani Rodrigues, que escolheu belas peças na Collezione para enfeitar as mulheres, tem sessão maquiagem, com Maria Pia que é uma grande artista, e depois de produzidas elas seguem para o local escolhido pelo Lailson na loja, e rolam as fotos com as devidas observações do mestre que as deixa a vontade e descobre, como bom observador que é os seus melhores ângulos, os que as favorecem…Um agradecimento todo especial ao Ruy Novaes, que nos recebe muito bem, a sessão de fotos segue até quarta-feira próxima,  ao Eugênio Munhae e as meninas da equipe nota 10 de atendendes da Arrumando a Casa. Neste domingo, a Arrumando a Casa abre exclusivamente para as sessões de fotografias. Que inicia as 10 horas e  se estica até a noite, tantas as mulheres. Rose cuida da agenda. Um desfile de mulheres com personalidades marcantes que apreciam o belo e se dão de presente o registro de um momento muito especial em suas vidas. Mulheres maduras, bonitas, que cultivam a joie de vivre.

Ontem, Sandra Andrade foi a primeira a ser fotografada, acompanhei de perto toda a produção e a vi revelar a sua porção star diante da câmera de Lailson Santos. A foto vale por mil palavras.   E, merecidamente, enfeita o Caderno W incentivando as mulheres a se amarem, a terem a autoestima sempre elevada, se dando de presente momentos como esse.  Uma oportunidade única.