Escolher a escola ideal não é uma tarefa fácil. Afinal, os pais querem proporcionar a melhor educação ao seu filho. Na verdade, não existe a escola perfeita. O que pode ser bom para um talvez não seja para outro. Mas é sabido que eleger a instituição onde o filho deve estudar é uma das decisões mais importantes que os pais devem tomar. Aliás, um investimento que vale a pena.

Uma boa escolha pode ajudar a criança a disputar e ocupar, no futuro, os melhores postos no mercado de trabalho, por exemplo. No Especial Educação, que acaba de estrear na capa do portal do Caderno W, com  sugestões aos pais. Dentre as opções, caberá a você, leitor, identificar entre as boas escolas aquela que oferece o modelo de educação mais próximo do que espera para o seu filho.

Esse projeto surgiu de uma conversa com o amigo Fabiano Spada. E juntos resolvemos empreender. Sabemos que é apenas um embrião revelando o potencial que há nesse tipo de comunicação digital. Estamos  na pole position, sem dúvida. Esse Especial Educação, eu diria é uma boa semente plantada, com a participação de algumas escolas às quais agradeço a confiança. E, com profissionalismo, vai germinar.

Caderno W Especial Educação
Caderno W Especial Educação